Descrição da Função:
- Contabilização de faturas de fornecedores, imobilizado e stocks;
- Reconciliação de contas de fornecedores;
- Gestão de contratos com fornecedores;
- Apoio no fecho mensal;
- Colaborar nos processos de auditoria externa;
- Validação e registo de despesas dos colaboradores;
- Arquivo e organização de documentação contabilísitca;
- Gestão de frota, em cooperação com os gestores de frota dos vários departamentos.
Competências:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência comprovada na área;
- Elevada Capacidade analítica;
- Dominio do MS Office;
- Conhecimentos de Microsoft Dynamics NAV serão valorizados;
- Capacidade para assegurar a execução de tarefas de acordo com as prioridades definidas e de cumprir prazos exigentes;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Elevado sentido de responsabilidade, de organização e planeamento;
- Elevada autonomia, dinamismo e proatividade.
O que oferecemos:
- Projeto temporário até dezembro de 2025;
- Regime de Trabalho híbrido;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.