Anticimex reforça a sua posição em Portugal com a compra da Carreiro & Cavaco

Notícia

A Anticimex Portugal conclui a sua 9ª aquisição e reforça a sua posição no mercado do controlo preventivo de pragas, desta vez nos Açores, através da aquisição da CARREIRO & CAVACO - DESINFECÇÕES, LDA.

A Anticimex Portugal tem o prazer de anunciar a conclusão da sua 9ª e mais recente aquisição estratégica. A empresa adquiriu a Carreiro & Cavaco - Desinfecções, Lda., consolidando ainda mais a sua posição no mercado do controlo preventivo de pragas nos Açores.

A Carreiro & Cavaco, fundada em 1984 pelos empreendedores Carreiro e Cavaco, tornou-se uma referência no controlo de pragas na região autónoma dos Açores ao longo de 34 anos de operação. A empresa expandiu-se para todas as ilhas do arquipélago, estabelecendo-se como líder indiscutível no mercado regional.

Essa aquisição estratégica fortalecerá significativamente a presença da Anticimex Portugal nos Açores. Combinando a experiência de mais de 20 anos da Anticimex Portugal, através da subsidiária Pestkil, com o conhecimento e a reputação da Carreiro & Cavaco, seremos capazes de oferecer soluções personalizadas e eficazes aos nossos clientes, mantendo o compromisso com a proteção do meio ambiente.

"Estamos entusiasmados com a aquisição da Carreiro & Cavaco, pois ela reforça a nossa posição de liderança e nos permite expandir o alcance dos nossos serviços nos Açores", afirmou Paulo Coelho, Managing Director Portugal & Vice-Presidente Latam. "A experiência e o conhecimento adquiridos pelos colaboradores da Carreiro & Cavaco são um valioso acréscimo à nossa equipa, permitindo-nos melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços."

A Anticimex Portugal continua empenhada em oferecer um serviço de excelência aos seus clientes, ao mesmo tempo que implementa métodos ambientalmente responsáveis no controlo de pragas.

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019