Anticimex alcança marco significativo com a 10ª aquisição em 8 anos: a Sprague

Notícia

A aquisição da Sprague reforça a posição da Anticimex como líder em inovação no setor do controlo preventivo de pragas em Portugal

A Anticimex Portugal, anuncia a sua mais recente aquisição, tendo adquirido com sucesso a Sprague, uma empresa sedeada em Castelo Branco e reconhecida no setor do controlo de pragas e higiene. Esta aquisição é um marco significativo para a Anticimex Portugal, já que é a décima aquisição realizada pela empresa nos últimos 8 anos.

Expansão Estratégica e Reforço de Presença Geográfica

A estratégia de crescimento da Anticimex Portugal tem sido impulsionada pela aquisição de empresas líderes no setor, o que nos tem permitido ampliar a presença geográfica e aumentar a oferta de serviços a um leque ainda maior de clientes. Com a incorporação da Sprague, a Anticimex Portugal fortalece ainda mais a sua posição no mercado nacional do controlo de pragas.

Compromisso com a Excelência, Sustentabilidade e Inovação Contínua

A Sprague é reconhecida pela excelência nos seus serviços, prestando serviços a clientes em quase todo o território nacional. A aquisição permitirá à Sprague utilizar a experiência e os conhecimentos da Anticimex para melhorar ainda mais a sua oferta de serviços. A equipa qualificada da Sprague vai juntar-se à equipa da Anticimex Portugal, através de uma transição tranquila.

Uma das principais prioridades da Anticimex Portugal tem sido oferecer soluções avançadas e ambientalmente responsáveis aos seus clientes. A incorporação da Sprague na família Anticimex Portugal consolidará ainda mais esse compromisso, permitindo que a empresa continue a promover a saúde pública, proteger o meio ambiente e proporcionar um futuro sustentável, agora a um leque mais alargado de clientes.

Com a aquisição da Sprague, a Anticimex Portugal reafirma a sua posição como líder em inovação no setor do controlo preventivo de pragas em Portugal e reforça o seu compromisso contínuo em oferecer soluções inovadoras e sustentáveis aos seus clientes em todo o país.

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019