Anticimex adquire empresa MM Desinfecções

Anticimex continua o seu crescimento e anuncia a segunda aquisição de 2018

Anticimex Portugal continua o seu crescimento no controlo preventivo de pragas. O Grupo Anticimex anunciou hoje a aquisição das operações da empresa MM Desinfecções, com sede no Porto, na região norte de Portugal. A MM é uma das mais reconhecidas empresas na sua região, prestando um alargado leque de serviços no controlo preventivo de pragas. Esta aquisição fortalece a posição da Anticimex no mercado português e permite aumentar significativamente a capacidade de resposta na região norte do país.

Esta aquisição é parte da estratégia da Anticimex Portugal em se tornar líder no controlo preventivo de pragas em Portugal.

Paulo Coelho, Diretor Geral da Anticimex Portugal, comentou:

“Estou muito satisfeito por anunciar mais uma importante aquisição para a Anticimex Portugal. Desde o inicio que identificámos a MM como uma das empresas em Portugal que melhor se encaixava na nossa cultura. A capacidade técnica demonstrada ao longo dos anos pela MM irá ajudar-nos a oferecer um serviço de maior qualidade aos nossos clientes. Esta aquisição irá reforçar significativamente a nossa presença a norte do País, contando agora com uma equipa altamente competente e cada vez mais motivada.”

Para mais informações, por favor contatar:
Jarl Dahlfors, Presidente e CEO do Grupo Anticimex, +46 70-60 72 051, jarl.dahlfors@anticimex.com

Paulo Coelho, Diretor Geral da Anticimex Portugal, +351 919 478 250, paulo.coelho@anticimex.pt

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019