Grupo Anticimex expande operações na Ásia

Anticimex expande as operações para a Ásia com a aquisição da SITA Pest Control

A Anticimex anuncia hoje que adquiriu 100% da empresa SITA Pest Control & Fumigation Service Pte Ltd (“SITA Pest Control"), líder em soluções de gestão de pragas e térmitas em Singapura e Malásia.

A Anticimex anunciou hoje que adquiriu 100% da empresa SITA Pest Control & Fumigation Service Pte Ltd (“SITA Pes Control), líder em soluções de gestão de pragas e térmitas em Singapura e na Malásia.

Fundada em 1988, a SITA Pest Control é uma das principais empresas de gestão de pragas em Singapura, servindo agências governamentais, clientes comerciais e residenciais, com serviços de grande qualidade e confiança. A SITA Pest Control tem mais de 160 colaboradores dedicados e recebeu vários prémios do Governo de Singapura.

Jarl Dahlfors, CEO e Presidente do Grupo Anticimex, afirma: 

"Esta aquisição é um marco para a Anticimex. A alta qualidade das operações da SITA Pest Control, a oferta ao cliente e a equipa de gestão, assim como a oportunidade para entrar no mercado Aisático, que se encontra em rápido crescimento, torna esta aquisição excelente para o Grupo Anticimex. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a equipa de gestão da SITA Pest Control e ansiosos em acelerar o crescimento na região daqui em diante.”

Para mais informações, contacte:

Jarl Dahlfors, President and CEO, +46 70-6072051, jarl.dahlfors@anticimex.com Andrew Usher, Vice President - Region Pacific, +61 413 122 982, Andrew.usher@flick-anticimex.com.au

Sobre a Anticimex

Anticimex é a “the modern pest control company”. Através da prevenção, novas tecnologias e soluções sustentáveis, vamos ao encontro das necessidades dos nossos clientes, sejam particulares ou empresas. A Anticimex emprega mais de 3.600 pessoas e serve 2.2 milhões de clientes em 16 países em todo o mundo. Em 2015, a receita total da Anticimex foi aproximadamente 418 milhões de euros.

Veja também anticimex.sg e anticimex.com

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019