COVID-19 | Informações Importantes

Relatório

Perante a evolução epidemiológica do novo coronavírus (COVID-19), e numa altura em que foi decretado o “estado de alerta” em todo o país, decidimos reforçar as nossas medidas de prevenção no âmbito do Plano de Contingência adotado, de forma a garantirmos uma melhor proteção dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Informamos que continuaremos a prestar os nossos habituais serviços de Controlo de Pragas, Desinfeção de Espaços e Distribuição de Produtos de Higiene, em paralelo às seguintes medidas de prevenção:

  • Manteremos a nossa equipa administrativa em regime de teletrabalho
  • Condicionaremos o acesso de clientes e fornecedores às nossas instalações para a realização de reuniões, visitas ou outros
  • Continuaremos a sensibilizar regularmente a nossa equipa técnica para a importância dos novos procedimentos operacionais com clientes, de forma a reduzirmos o risco de infeção
  • Com o encerramento das escolas, creches e ATL’s em todo o país, poderemos sofrer uma redução da nossa equipa operacional e consequentemente condicionar a celeridade do nosso atendimento ao cliente. Contudo, estamos a trabalhar para otimizar as nossas operações e evitarmos qualquer transtorno resultante desta condicionante.

Informamos que os meios de contacto habituais, nomeadamente email e linha telefónica, manter-se-ão no seu normal funcionamento.

O que posso esperar de uma visita de um Técnico da Anticimex?

Medidas e novos procedimentos temporários foram implementados para reduzir o risco de infeção dos nossos colaboradores e clientes. Para isso, a nossa equipa técnica:

  • Manter-se-á atenta à higiene das mãos entre cada visita realizada
  • Evitará a saudação ou qualquer contacto físico com os nossos clientes
  • Utilizará luvas descartáveis durante a visita
  • Manterá a distância de segurança de 1-2 metros para evitar o risco de infeção

É muito importante que os nossos clientes respeitem a rotina que seguimos, de forma a que todos possamos evitar a disseminação do vírus.

Estamos convencidos de que estas medidas nos permitirão não só mitigar o risco de propagação do novo coronavírus como também preservar o bem-estar de todos.

Desde já agradecemos a sua compreensão e total colaboração.

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019