Anticimex adquire Empresa Leiripraga

Press release

A Anticimex, multinacional Sueca especializada em controlo preventivo de pragas e presente em Portugal desde 2013, adquiriu a empresa Leiripraga.

Esta é a sexta aquisição nos últimos quatro anos, ficando a Anticimex Portugal com uma quota de mercado de 19%, o que vai permitir à Anticimex o reforço da sua presença na região Centro do país, através de uma nova delegação em Leiria.


Até à data, a empresa multinacional, que no ano passado alcançou um resultado líquido de 6 milhões de euros, já investiu mais de 12 milhões de euros em aquisições e fusões em Portugal.

Paulo Coelho, diretor-geral da Anticimex Portugal, refere:

“Um dos nossos principais objetivos é ser líder no controlo preventivo de pragas em Portugal. Este é mais um passo importante nessa direção, no sentido em que nos permite ter uma maior representação na região centro do país. Com esta transação adquirimos também um maior conhecimento técnico, ganhos de eficiência com o aumento da dispersão geográfica e um aumento da cota de mercado em zonas do país, até agora, com menor expressão para a Anticimex.”

A Anticimex Portugal tem 134 colaboradores, que prestam serviços a mais de 10 mil clientes, distribuídos pelas seis delegações, sendo a única empresa de Controlo de Pragas a atuar em todas as regiões do território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira.

Para mais informações, por favor contactar:
Jarl Dahlfors, Presidente e CEO do Grupo Anticimex, jarl.dahlfors@anticimex.com
Paulo Coelho, Diretor Geral da Anticimex Portugal, paulo.coelho@anticimex.pt

Choose country