Anticimex Adquire empresa PSQ

Notícia

Anticimex Anuncia Aquisição da empresa PSQ

O Grupo Anticimex anuncia a aquisição da empresa P.S.Q. - Prestação de Serviços de Qualidade, com sede no Barreiro. Com mais de 20 anos de existência no mercado, a P.S.Q. é uma das empresas líderes na Região Sul do País, onde presta serviços de qualidade a um leque alargado de clientes em diversas áreas de negócio.

Esta aquisição é mais um passo importante na consolidação da nossa estratégia em nos tornarmos líderes no controlo preventivo de pragas em Portugal.

Paulo Coelho, Diretor Geral da Anticimex Portugal, comentou:

“Este é sem dúvida nenhuma um passo importantíssimo na nossa estratégia em nos tornarmos a empresa líder em Portugal, no controlo preventivo de pragas. Nos últimos 20 anos a P.S.Q. tem vindo a prestar serviços de qualidade aos seus clientes, através de uma equipa altamente competente e que se encaixará na perfeição na nossa cultura.”


Para mais informações, por favor contactar:
Jarl Dahlfors, Presidente e CEO do Grupo Anticimex, +46 70-60 72 051, jarl.dahlfors@anticimex.com
Paulo Coelho, Diretor Geral da Anticimex Portugal, +351 919 478 250, paulo.coelho@anticimex.pt


Sobre a Anticimex
A Anticimex é a “The modern pest control company”. Através da prevenção, novas tecnologias e soluções sustentáveis, vamos ao encontro das novas necessidades para ambientes mais saudáveis, para pessoas e empresas. A Anticimex emprega mais de 7.100 colaboradores em 19 Países, prestando serviços a mais de 3 milhões de clientes. A faturação total em 2017 foi de aproximadamente 575 milhões de euros. Saiba mais em www.anticimex.com e www.anticimex.pt.

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019