Anticimex recebe certificação Deco Proteste

Notícia

A Anticimex Portugal, empresa especialista no controlo preventivo de pragas, acaba de receber a certificação e selos de garantia por parte da Deco Proteste, nos serviços: Deco Proteste Select e Rede Condomínio Deco+. Com estes reconhecimentos a Anticimex passa a ser distinguida a nível nacional como uma empresa de referência no controlo de pragas e desinfeções.


A Deco Proteste Select é um serviço que pretende distinguir as melhores empresas que executam serviços a consumidores no segmento casa, recebendo um selo de qualidade e a Rede Condomínio Deco+ é uma rede que visa apoiar e garantir uma maior proteção a quem pretenda contratar serviços para o seu condomínio, garantindo ao consumidor empresas fiáveis e de qualidade.

“Este reconhecimento por parte da Deco Proteste ajuda-nos na consolidação da nossa estratégia em tornarmo-nos líderes no controlo preventivo de pragas em Portugal. Além disso, estes selos de garantia vêm mostrar a eficiência dos nossos serviços e permite-nos ter maior credibilidade e chegar a um maior número de clientes atuais e potenciais novos clientes”, comenta Bruna Gomes, Responsável de Marketing da Anticimex Portugal.

A inovação e a sustentabilidade têm sido os principais fatores de transformação e mudança do setor do controlo de pragas nos últimos anos. A Anticimex como empresa pioneira nessa transformação, e também como entidade ambientalmente responsável, assume o papel de continuar a garantir não apenas a modernização e otimização da sua atividade, como também o de continuar a promover a redução do uso de biocidas.

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019