Networking e Desporto: Anticimex Portugal patrocina o CLS Business Padel Tournament 2023

Notícia

A Anticimex Portugal está orgulhosa de anunciar que foi uma das patrocinadoras do CLS Business Padel Tournament 2023, organizado pela Câmara de Comércio Luso-Sueca, em Lisboa


O CLS Business Padel Tournament 2023 aconteceu no último dia 21 de abril no Padel Campo Grande, em Lisboa. Os participantes, membros e não membros da CLS (Câmara de Comércio Luso-Sueca), tiveram a oportunidade de se envolverem numa competição de padel de alta qualidade, com o formato de ladder-tournament, onde os jogadores competem com mais de um companheiro de equipa ao longo do torneio.

A Anticimex Portugal tem orgulho de apoiar eventos que unem networking, desporto e valores como trabalho em equipa e compromisso.

CLS Business Padel Tournament 2023 com o patrocínio da Anticimex

Como empresa sueca, é importante apoiar as relações comerciais entre Portugal e Suécia e valorizar estas oportunidades de networking com outros membros da comunidade empresarial como a Volvo e Mercator que também patrocinaram o evento.

"Para a Anticimex, é uma grande satisfação apoiar um evento que une nossos valores de trabalho em equipa, excelência e compromisso. Além disso, acreditamos que eventos como este são fundamentais para estreitar laços entre empresas e profissionais de diferentes setores", afirma Paulo Coelho, Managing Director Portugal & VP Latam.

CLS Business Padel Tournament 2023 com o patrocínio da Anticimex

A Anticimex Portugal ofereceu um kit de boas-vindas com T-shirt e água para todos os jogadores. Além disso, a empresa líder em controlo de pragas premiou o terceiro colocado do torneio.

Agradecemos a todos os participantes e à Câmara de Comércio Luso-Sueca por nos permitir fazer parte deste evento e esperamos poder apoiar mais iniciativas como esta no futuro.

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019