Anticimex assegura proteção do município de Ourém contra as pragas

Notícia

A Anticimex, empresa especialista no controlo preventivo de pragas, iniciou uma campanha de desratização e desbaratização em 30 escolas do município de Ourém e prevê avançar em meados de março, com os tratamentos na Ucharia do Conde.

Estas ações de desinfestação do município decorrem ao longo de todo o ano, visando assegurar e melhorar as condições de higiene e saúde dos munícipes e visitantes.

Após o tratamento, é normal que surja o aparecimento de algumas pragas em meio urbano, consequência da intervenção realizada.

Aconselha-se que a desinfestação de imóveis, a proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios, no mesmo período, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos, tanto nas zonas privadas como nas públicas. É de ressaltar também para a importância de se manter certos cuidados individuais, como não deixar alimentos e outros resíduos nos espaços públicos, de modo a evitar a proliferação de pragas na região.

Joana Mateus, Diretora Técnica da Anticimex Portugal, salienta “estamos conscientes da importância do controlo de pragas nos Municípios. Nenhum cidadão deve sofrer problemas de saúde, desconforto ou danos materiais devido a pragas. As cidades não param de crescer e a preocupação com o futuro das mesmas não se deve apenas ao aumento da população, mas também ao impacto que isso causa no meio ambiente. Com o objetivo claro de contribuir para melhorar o bem-estar da nossa sociedade, a nossa missão é oferecer espaços livres de pragas, saudáveis, seguros e com o mínimo impacto ambiental. Para isso, temos vindo a apostar em serviços focados na prevenção, inovação e sustentabilidade”.

Escolher o país

    ligue agora 215 913 019